Crocs é aquele tipo de calçado que não deixa ninguém indiferente. Há quem não ligue à estética e os use sem vergonha — e todo o conforto — e os que só os admitem nos pés dos enfermeiros.

E para continuar a lançar polémica, o estilo dos Crocs recebe uma atualização para este inverno que, mais uma vez, ou se ama ou se odeia. Com a nova coleção Classic Fuzz-Lined Clog, a marca lança novamente uma linha de sapatos leves, convenientes, sustentáveis ​​e agora, quentinhos.

Crocs

Com uma linha de diferentes estilos, cores e padrões, para homem, mulher e criança, pode usar os famosos tamancos durante os dias mais frios, tanto na rua como em casa, graças a um forro de pêlo que foi acrescentado ao design. Pode optar por calçá-los em casa com o seu pijama mais confortável ​​ou usá-los caso queira ir as compras sem ter que calçar umas botas de inverno.

Mas há mais novidades no mundo do calçado. A UGG é uma marca de referência no que toca a conforto e luxo, graças às botas de camurça forradas com lã de ovelha que conquistaram consumidores de todo o mundo. Mas ao longo das últimas décadas, a marca tem-se renovado e não se manteve restrita apenas a este modelo de calçado, tendo diversificado a sua linha para pantufas, sandálias e até mesmo uma linha de roupas.

Agora a novidade é outra: chinelos. Os novos chinelos da UGG são de plataforma e com calcanhar aberto. Mas se estes novos elementos podem surpreender alguns consumidores, pelo menos outras características já são de esperar. O pêlo e a camurça continuam a fazer parte da imagem da marca e também fazem parte deste novo modelo.  

Uggs
Pantufas de camurça castanhas com fita elástica. UGG 119€
18 meias e collants divertidos para um inverno nada monótono
18 meias e collants divertidos para um inverno nada monótono
Ver artigo

Se gostou da ideia destas nova linhas, a MAGG apresenta-lhe estes e outros estilos de chinelos e pantufas de pêlo que pode comprar para a próxima estação. São 25 opções que pode escolher para manter os seus pés quentinhos e confortáveis em casa durante este inverno.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.