A chegada do verão é sinónimo de férias, praia, sol, passeios e saldos. Para quem já estava a planear as compras dos próximos tempos, temos boas notícias: o El Corte Inglés acaba de lançar os saldos desta estação e os descontos chegam aos 50% em centenas de marcas.

No El Corte Inglés há um novo serviço de decoração adaptado a todos os clientes
No El Corte Inglés há um novo serviço de decoração adaptado a todos os clientes
Ver artigo

São mais de duzentos os departamentos que compõem o El Corte Inglés em Portugal, e que vão estar com promoções já a partir desta sexta-feira, 25 de junho, e até ao dia 31 de agosto, tanto nos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia Porto, como no site.

Com o lema "Preparados, Prontos, Saldos", a campanha apresenta descontos na área da moda, casa, desporto, eletrónica e acessórios, podendo assim chegar a todos os que precisam de apostar na compra de novos artigos.

Na categorias da moda feminina, o El Corte Inglés apresenta descontos de 50% em marcas como Elogy, Women Limited, Lloyd’s, Tommy Hilfiger, Salsa, GAP e Emporio Armani. Na parte da moda masculina, Hackett, Timberland, Calvin Klein, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Paul&Shark, Levi’s, Diesel, Emidio Tucci e Dustin juntam-se também às promoções.

Tendo em conta a altura do ano, não podiam ainda faltar descontos na categoria dos fatos de banho e biquínis, sendo que aqui os saldos podem chegar aos 30%. Se só agora decidiu começar a treinar ou está com falta de renovar os artigos de desporto, marcas como Nike, Adidas, Puma, New Balance, Asics, Reebok, entre outras, estão também com cerca de 50% de desconto. Por fim, na eletrónica há até 60% de desconto numa seleção acessórios de informática, áudio portátil, fotografia e consolas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.