Esta quinta-feira, 9 de setembro, o Facebook e a marca Ray-Ban, especializada no fabrico e na comercialização de óculos. anunciaram o lançamento dos seus primeiros óculos inteligentes. Se é um grande admirador de óculos de sol e de tecnologia, este acessório é ideal para si. Este modelo permite tirar fotografias, gravar vídeos e ainda partilhar o conteúdo nas redes sociais.

Quer uns óculos iguais aos do Professor de "La Casa de Papel"? É só escolher a cor
Quer uns óculos iguais aos do Professor de "La Casa de Papel"? É só escolher a cor
Ver artigo

A novidade foi partilhada pelo criador do Facebook, Mark Zuckerberg, através de um vídeo promocional. Esta nova aposta chama-se “Ray-Ban Stories: Smart Glasses” e encontra-se disponível em três modelos — Meteor, Round e Wayfarer.

Estes óculos integram duas câmaras, duas colunas e um microfone de transmissão de voz para realizar chamadas. Pelo menos para já, só estão à venda nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Irlanda, Itália e Reino Unido com um custo de 299 dólares (cerca de 255 euros, feita a conversão), no site oficial da Ray-Ban.

Mostramos-lhe todos os modelos disponíveis.