Georgina Rodríguez está em altas. No mesma semana, chega a confirmação de uma nova temporada da série da Netflix que acompanha o dia a dia da companheira de Cristiano Ronaldo, e também o anúncio da modelo e influenciadora digital como a nova cara da campanha mundial GUESS e Marciano para o outono de 2023.
Esta, quarta-feira, 28 de junho, foram divulgadas as primeiras imagens de campanha e podemos admitir: estamos de olhos em bico com os looks de Gio. A esbanjar sensualidade, a celebridade natural da Argentina (apesar de viver em Espanha desde a infância), surge em visuais com silhuetas definidas, cabelo XXL e uma maquilhagem impactante.
Georgina foi fotografada por Nima Benati, fotógrafa italiana, e Paul Marciano, designer e cofundador da GUESS, divulgou a inspiração da campanha. "Quisemos captar um dia na vida de Georgina, levantando o véu para ver um pouco da vida de glamour desta superestrela", afirmou em comunicado sobre as imagens captadas no histórico Hotel Santo Mauro do século XIX, em Madrid, que pretendem retratar Gio como "a 'it girl' dos tempos modernos".
Já a coleção a que a influenciadora "empresta" o rosto é composta por uma variedade de fatos poderosos, vestidos ampulheta, malhas e conjuntos coordenados em texturas brilhantes e aveludadas, bem como cortes que favorecem a silhueta.
"Sinto-me verdadeiramente honrada por ter sido convidada para trabalhar nesta nova campanha da GUESS e Marciano", afirma Georgina Rodríguez, também em comunicado. "Adoro a marca e os valores que representa. Adoro usar as coleções porque me fazem sentir poderosa e ao mesmo tempo sexy. Têm um toque feminino distinto que, ao mesmo tempo, expressam uma essência intemporal."