A Strelitzia, a marca de moda de Maria de Barros, lançada em maio de 2021, acaba de disponibilizar a nova coleção, em parceria com a influenciadora digital Helena Coelho. As novas peças foram apresentadas esta sexta-feira, 11 de outubro.

"A nova coleção Strelitzia para este Outono/Inverno é elegante, repleta de tons neutros, perfeitos para um armário cápsula com um toque de design", começou por escrever a criadora de conteúdos no Instagram.

Os produtos da Quem Disse, Berenice? chegaram a todas as lojas d'O Boticário (incluindo a coleção de Helena Coelho)
Os produtos da Quem Disse, Berenice? chegaram a todas as lojas d'O Boticário (incluindo a coleção de Helena Coelho)
Ver artigo

"A perfeição está também nos pormenores: peças feitas com tecidos que não engelham, calçado super duradouro, excelência da lã para um conforto assegurado no Inverno", concluiu, perguntando aos seguidores qual era a peça favorita.

Nesta coleção, há calçado (botas e botins), mas também roupa (desde casacos a calças e até blazers). Os preços das peças, disponíveis no site da marca, estão entre os 120€ e os 300€.

Apaixonada por moda, Maria de Barros sempre teve o objetivo de criar uma marca. A empresária e designer é casada com o futebolista português Pizzi.