Que Sara Matos sabia dançar, cantar e representar já sabíamos desde os tempos de "Morangos com Açúcar" e, mais recentemente, "Terra Brava" e "Amor Amor", novelas da SIC nas quais deu vida à cantora popular Elsa Santinho.

Sara Matos fala sobre as angústias da maternidade. "A primeira vez que ele ficou doente foi o abismo total"
Sara Matos fala sobre as angústias da maternidade. "A primeira vez que ele ficou doente foi o abismo total"
Ver artigo

Que fazia isso tudo e ainda atuava em direto, com um look absolutamente arrasador, ainda não. Confirmámos as suspeitas este sábado, 21 de maio, na primeira gala em direto do talent show da SIC "Ídolos". A atriz de 32 anos abriu a emissão a cantar (e a dançar) o tema "Andorinhas", de Ana Moura.

Sara Matos, que foi mãe pela primeira vez há oito meses, surgiu com um look brilhante, em tons verde-neón que lhe realçaram o corpo tonificado e bronzeado: um crop top com mangas compridas e luvas e uma saia de cintura descida com uma racha quase até ao topo.

O conjunto, que foi feito à medida, é uma criação do designer Gonçalo Peixoto, cujas peças são habitualmente usadas por celebridades como Rita Pereira, Cristina Ferreira ou a influenciadora digital Mariana Machado. A atriz usou ainda uns ear cuffs (brincos que ficam ajustados à orelha) da marca By Santana Pires e sandálias rosa-choque da Aldo.

O styling de Sara Matos ficou a cargo de Gabriela Pinheiro e a maquilhagem foi feita por Miguel Stapleton.

Veja a galeria

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.