Aos 34 anos, Mia Rose já deu cartas no mundo da música e no da representação. Desta vez, dedica-se à joalharia, com uma linha própria criada e produzida em parceria com a marca portuguesa Unike Jewellery. Esta nova aventura é um sonho antigo tornado realidade.

Ao assinar o primeiro contrato, fez uma promessa a si mesma: "I will always be myself" ("Serei sempre eu mesma"). Esta promessa foi selada com um anel, criado especificamente para o seu dedo mindinho, que nunca mais de lá saiu, e a peça tornou-se o mote para a entrada no design de joalharia.

Mia Rose assume novo namorado. "A felicidade encontra-te"
Mia Rose assume novo namorado. "A felicidade encontra-te"
Ver artigo

Mia Rose quis manter-se fiel ao seu gosto pessoal, criando jóias com traços minimalistas e elegantes, que pudessem ser usadas de forma isolada ou conjugadas entre si. O principal intuito foi que condissessem com o seu estilo favorito, o naturally chic.

A coleção contém perto de 30 peças, entre elas colares, pulseiras, anéis e brincos, como argolas ou earcuffs. Composta por jóias de prata de Lei 925 com banho em ouro de 14K, pérolas e cravação, todas contêm a assinatura da cantora no interior e ainda uma pedra ametista, que simboliza janeiro, o mês de aniversário de Mia Rose.

Estas jóias, criadas de acordo com o gosto pessoal da atriz, estão à venda em lojas por todo o país, incluindo na pop-up store da Unike Jewellery que abriu recentemente no Norteshopping. Os preços variam entre os 24,95€ e os 59,95€. Mia Rose pretende que esta coleção seja considerada de "essenciais", que pertencem em qualquer guarda-jóias.

Mia Rose é luso-inglesa, tendo nascido em Londres, filha de pai inglês e mãe portuguesa. Em 2010, lançou o livro "Mia Rose - 15 passos para ser uma estrela na música". Já participou em projetos televisivos como "I Love It", em 2013, e"Pequenos Gigantes", ambos da TVI, e em séries brasileiras e norte-americanas.

Já fez algumas dobragens e, em 2017, lançou o primeiro álbum, "Tudo Para Dar". É autora de singles como "Sussurro", "Take My Hand" e "Nada Vou Mudar". Em 2018 foi mãe de Mateus, fruto da relação com Miguel Cristovinho, músico dos D.A.M.A, com quem casou em 2017 e de quem se separou em 2020.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.