Já não é a primeira vez que elegemos Catarina Pereira como a mulher com mais pinta num dia da ModaLisboa. É difícil encontrar um look da influenciadora de que não gostemos, e esta conjugação de peças da H&M Studio não desiludiu.

A primeira vez que a vimos foi na primeira filha do desfile de Aleksandar Protic e, logo nesse momento, o conjunto chamou-nos à atenção. Encontrámo-la mais tarde junto à instalação industrial, o cenário perfeito para fotografar looks, e não perdemos a oportunidade de captar umas imagens para mostrar o conjunto em tons camel, que conjugou com uma carteira nos mesmo tons da Pinko.

Quando lhe perguntámos porque escolheu este look, a influenciadora não teve dúvidas: “Queria estar confortável, acima de tudo”, explicou. Foi também pelo conforto que elegeu o casaco como a sua peça favorita de todo o conjunto. Também da H&M Studio, não precisamos de tocar no casaco estilo teddy coat para perceber que é bem quente e, numa noite fria onde se espera que a temperatura mínima chegue aos 11 graus em Lisboa, há que apostas em peças bem quentes como esta.

Como fã de moda, Catarina admite que tem estado atenta às propostas dos criadores para a próxima estação, e já elegeu uma favorita. “Os metalizados, sem dúvida”, diz Catarina. “Acho que vão chegar em grande e podem resultar muito bem. Adoro ver looks totais em metalizado.”

Embora não tenha eleito os metalizados para este terceiro dia de ModaLisboa, Catarina Pereira trouxe alguns apontamentos que merecem ser mostrados. Conheça o look completo da criadora de conteúdos.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.