Depois de um dia em que os fashionistas vieram em peso com coordenados originais, interessantes e criativos, o terceiro dia de ModaLisboa não foi tão rico. O relógio marcava as 14 horas quando chegámos às Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército. As pessoas começaram a juntar-se numa fila timidamente para o primeiro desfile do dia: Constança Entrudo.
O desfile terminou e o recinto social encheu-se e foi aqui que começámos a encontrar mais pessoas, mais estilo e mais criatividade. Um dos primeiros que se destacaram foi Tiago de Sousa, 20 anos, vestido integralmente de branco. Quando nos aproximámos reparámos que a cara não nos era estranha — Tiago já tinha desfilado para Nuno Gama, no desfile que fechou o segundo dia de ModaLisboa.
Segundo nos contou, o convite partiu do próprio designer e o criativo explicou que não se sentiu nervoso. “Uma fotografia ou um vídeo tem muito mais alcance e pessoas a ver. Se ficasse nervoso com isso não tiravas fotografias”, contou-nos alegremente.
Pouco tempo depois passámos de um look monocromático para outro cheio de cor e animação. Falamos do coordenado de Mário de Carvalho que trazia peças da coleção da Levi’s em parceria com a Nintendo, cheios de ilustrações de Super Mário. "Chamo-me Mário e sou fiel à marca, por isso, fazia todo o sentido usar esta coleção na ModaLisboa."
Ficou curioso com o coordenado de Mário? Basta percorrer a nossa fotogaleria que lhe mostramos o melhor do streetstyle desta 54.ª edição de ModaLisboa.