Foi em abril de 2019 que Alexandra Neto, marketeer digital, influenciadora e ex-blogger, lançou a Campos, uma marca de moda portuguesa, com uma forte aposta no slow fashion e em peças de qualidade, produzidas em ateliers especializados. Desde o lançamento da primeira coleção, que se pauta pela versatilidade, que a Campos tem sido um sucesso junto das influenciadoras nacionais, mas também em Espanha.
Em 2020, e apesar de este ser um ano atípico para todos os setores, Alexandra Neto inspirou-se no momento que Portugal e o mundo atravessa para criar a nova coleção, composta por três peças, como já é habitual na Campos."Para chegar aos nomes das peças pensei em coisas que sentia falta e nos planos que tenho", conta a criadora da marca à MAGG. "Porto Cervo porque é o sítio que planeio visitar no futuro, Vale do Lobo porque é uma das minhas praias preferidas, o sítio que associo a férias. E Luz pela mensagem positiva, por ser algo que nos guia."
Alexandra Neto explica também que a inspiração da campanha "foi a natureza, por representar tão bem aquilo que é o essencial". Quanto à coleção, que é justamente apelidada de L'Essentiel, esta é composta por peças que representam os "essenciais do dia, da noite e do fim de semana", afirma a criadora.
 
As peças distintas, mas que se complementam entre si, são a camisa vestido Luz, com corte evasé, a túnica de praia Vale do Lobo e o vestido cai-cai com ligeiro efeito cocoon Porto Cervo. Com materiais de qualidade e cores básicas, branco e preto, as peças elegantes e versáteis adaptam-se a cenários formais e descontraídos, conjugados com diferentes acessórios. Aliás, na sua página de Instagram, Alexandra Neto veste muito as peças da Campos, e acaba por mostrar as diferentes formas de conjugar looks cuidados e outros mais casuais.
Com preços compreendidos entre os 124€ e os 156€, as peças estão disponíveis online, no site oficial da marca. Na fotogaleria, descubra a nova coleção e inspire-se para o verão.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.