Diana Chaves volta a aventurar-se pelo mundo da bijuteria. A figura pública da SIC lançou aquela que é a segunda coleção em parceria com a marca portuguesa Anjewels. "Lost in You" é composta por 16 peças, todas em aço hipoalergénico e com pedras coloridas.

Diana Chaves cria linha de joias em homenagem à mãe. "Tenho uma estrelinha da sorte"
Diana Chaves cria linha de joias em homenagem à mãe. "Tenho uma estrelinha da sorte"
Ver artigo

A primeira colaboração da apresentadora do programa "Casa Feliz" com a Anjewels aconteceu há um ano. Chamava-se "My Lucky Star" e foi criada em homenagem à mãe de Diana, que morreu em 1992, quando a modelo tinha 11 anos. Esta nova leva de joias tem como base o amor próprio e a paz interior.

Os preços dos brincos, pulseiras, colares e anéis prateados e dourados variam entre os 29,90€ e os 89,90€. A coleção contém símbolos como cruzes e pombas brancas, sendo que ambos representam a paz. Para Diana Chaves, é "inspirada na esperança de um mundo melhor e onde o amor vive sempre nos nossos corações".

"Tem as cores do amor próprio, da esperança, da guerra e da paz", adianta, dedicando as joias às "pessoas fortes e confiantes, que lutam diariamente pelos seus objetivos" e que pretendem alcançar um mundo "mais justo". Estas peças que destacam a resiliência já podem ser adquiridas no site da marca e em pontos de venda selecionados.

Apaixone-se pelas joias idealizadas por Diana Chaves

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.