Há certos essenciais que não podem faltar numa carteira de verão. Garrafa de água para manter a hidratação, protetor solar para proteger a pele do rosto e até do corpo e, claro, os óculos de sol. O mais provável é que até tenha mais do que um par deles e que estejam guardados em sítios diferentes, uns na carteira, outros no saco de praia e até alguns dentro do carro. Mas será que algum deles é o par de óculos de sol perfeito para o seu rosto?

Sabemos que existem vários modelos e formatos por onde escolher, e até que as tendências mudam de ano para ano. Só para 2021, a revista “Vogue” identifica oito tendências diferentes de óculos de sol. Contudo, muito mais do que estar na moda, importa ter um, ou vários, pares de óculos de sol que se adaptem na perfeição ao formato do seu rosto, de forma a evitar que estejam sempre a cair ou que se tornem desconfortáveis ao usar.

Se não sabe exatamente que modelo escolher e qual se adapta melhor às suas feições e já está a pensar em renovar o stock de óculos de sol, então o melhor será passar numa das 68 lojas Alberto Oculista disponíveis de sorte a sul do País. A marca, que conta com mais de 35 anos de experiência no mercado, adaptou o seu serviço de “Óculos 100% à Medida” – Virtual Eyewear Assistant (VEA), distinguido com o prémio Produto do Ano, para que possa também escolher quais os melhores óculos de sol para si.

O novo serviço chama-se Óculos de Sol 100% à Medida” e vai ajudar a livrar-se das marcas dos óculos no rosto e no nariz, da transpiração ou dos modelos que estão sempre a escorregar e a cair do rosto. Tudo isto graças às medidas biométricas que o software recolhe do seu rosto e que permitem criar um modelo totalmente à sua medida, personalizado às suas feições e que vá ao encontro do modelo, cor ou padrão de que mais gosta.

Este serviço, um exclusivo das lojas Alberto Oculista, só está disponível nas lojas físicas da marca. Descubra qual a que está mais perto de si através do site.

Entretanto, se é fã de óculos de sol e se acha um especialista em tendências, teste os seus conhecimentos no nosso quiz e veja se sabe em que ano é que cada um destes modelos estava na moda.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.