Podem dar as voltas que quiserem que não há peças mais versáteis do que os eternos básicos. Eles são aquela lenga-lenga que estamos fartos de ouvir mas que continua a ser verdade — dão para combinar com tudo, seja com outros básicos, seja com peças tendências e raramente nos deixam ficar mal. Digamos que são o melhor dos dois mundos. E é por isso que na Pips Bazaar temos os melhores básicos à espera de serem vestidos.

Comecemos pelas partes de cima. Não há nada como ter algumas T-shirts ou camisas de qualidade e adaptar o seu uso à ocasião. E sim, é bem possível usarem-se T-shirts em tempos mais frios. Estas peças são perfeitas para usar com a técnica das camadas — que consiste em vestir várias camadas de roupa. Basta começar com uma T-shirt, uma camisola mais quente e depois um casaco. Simples. E atenção! Mesmo que a T-shirt não se veja no coordenado é imprescindível que ela seja de boa qualidade.

Pips Bazaar é a nova plataforma da Pipoca Mais Doce que reúne 150 marcas portuguesas
Pips Bazaar é a nova plataforma da Pipoca Mais Doce que reúne 150 marcas portuguesas
Ver artigo

As camisas também são um must-have em qualquer estação porque se adaptam a vários ambientes. Pode usá-la para uma reunião, com o restante look mais composto, pode usá-la numa festa, com um outfit mais para a rambóia, ou usar num dia mais descontraído, e combiná-la com umas calças de ganga e uns ténis — que são eles também um básico imprescindível.

As calças de ganga são aquele tipo de partes de baixo que não pode dispensar. Existem vários modelos, feitios e cores e são imprescindíveis em qualquer ocasião. Tal como nos restantes básicos, deve investir em boas calças de ganga senão corre o risco de as ver rasgadas ao fim de duas utilizações [quem nunca, não é verdade?]. Também os ténis se tornaram num essencial em qualquer guarda-roupa e já são poucas as pessoas que conseguem viver sem eles.

Este são alguns exemplos de básicos que não pode deixar de ter no seu armário. Mas, como estes, existem outros tantos.

Mostramos-lhe estes e outros que estão à venda aqui na Pips Bazaar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.