Já lá vão os tempos em que saía de casa com a toalha numa mão e um saco XS no outro, com o mínimo indispensável para umas quantas horas de praia. Com a idade (e a responsabilidade), as malas de praia ficam cada vez maiores, dado que têm de conter protetores para toda a família, água, snacks, itens pessoais, e também ajuda se conseguirmos enfiar para lá alguns brinquedos dos miúdos.

As novas marmitas Ana Gomes Living são sustentáveis, práticas e perfeitas para os dias de praia
As novas marmitas Ana Gomes Living são sustentáveis, práticas e perfeitas para os dias de praia
Ver artigo

Mas precisar de um saco maior não quer dizer que estes tenham de perder a pinta. Esta estação, a tendência incontornável é a palhinha, que faz com que estas opções sejam perfeitas para a transição da praia para a esplanada. Mais: se limpar bem a areia, não há lei nenhuma que a proíba de usar estes sacos no dia a dia, mesmo para trabalhar.

Também há espaço para os sacos de pano, muito úteis para enfiar tudo e mais alguma coisa, e até para os personalizados. Sim, quem não gosta de uma peça com as iniciais do nome, para não existirem dúvidas sobre a quem pertence aquele saco cheio de pinta?

Dos coloridos aos mais sóbrios, espreite as nossas 13 sugestões de sacos de praia na fotogaleria, e aproveite bem os próximos dias no areal ou à beira da piscina.