Não há melhor sensação do que aquela de chegar ao fim de um longo dia de trabalho e desapertar o sutiã. Este é daqueles cenários conhecidos por todas as mulheres que, naturalmente, se queixam que esta peça de roupa interior é demasiado apertada ou que não assenta bem. E, se está neste grupo de mulheres, saiba que há duas coisas que pode fazer: ou deixar de usar por completo ou optar por sutiãs mais leves, com menos aros, copas e com mais flexibilidade para um maior conforto todos os dias.

Tem a certeza de que está a apertar o sutiã da forma correta? Aperta-o à frente e depois roda-o? Errado
Tem a certeza de que está a apertar o sutiã da forma correta? Aperta-o à frente e depois roda-o? Errado
Ver artigo

As bralettes existentes no mercado são algumas da opções mas agora foi lançado um sutiã que garante ser o mais leve e cómodo do mercado. Falamos do modelo Oxygene da Sloggi que pesa apenas 28 gramas, sendo que um sutiã tradicional pesa 84. A marca garante que é o mais leve do mercado. A juntar a isto é bastante flexível e tem um design “ultra respirável”, ideal para os dias mais quentes.

Este é um modelo que não tem aros mas que opta por copas modeladas e alças ajustáveis. Mas, tal como ele, existem vários outros com estas características que os tornam confortáveis e perfeitos para o dia-a-dia.

A MAGG sugere 15 sutiãs confortáveis para que a roupa interior não seja mais uma dor de cabeça. Escolhemos modelos básicos, e outros mais irreverentes, e basta escolher aquele mais se adequa a si. Os preços começam nos 12,99€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.