O verão ainda não chegou, mas já há quem aproveite o fim de semana para pôr o pé na areia ou dar uns mergulhos na piscina ou praia mais próxima. Como não podia deixar de ser, o chinelo continua a ser a estrela da estação e o primeiro artigo no qual pegamos quando o calor se começa a fazer sentir.

Type. Esta marca de biquínis tem peças para se vingar dos meses enfiada em fatos de treino
Type. Esta marca de biquínis tem peças para se vingar dos meses enfiada em fatos de treino
Ver artigo

A verdade é que os anos vão passando e são cada vez mais as marcas com opções de chinelos e sandálias, mas são poucas as pessoas que deixam de ter umas Havaianas no armário. A pensar em todos os que se rendem, todos os verões, aos artigos da marca brasileira, a Pull&Bear decidiu ter estes chinelos de borracha disponíveis na nova coleção — e as cores não podiam ser mais atuais. 

Se é fã de tons pastel, prepare-se para não saber por onde escolher. Mas há também opções com padrões, outras em que a sola e as tiras têm cores diferentes ou ainda as clássicas azuis escuras ou brancas.

No total, a paleta de cores tem mais de 20 tonalidades. Os centros comerciais abriram esta segunda-feira, 19 de abril, e se é daqueles que só compra chinelos depois de os experimentar já o pode fazer, basta dirigir-se a qualquer loja Pull&Bear. Se prefere evitar as filas e a confusão, as compras online continuam a ser uma boa escolha.

A oferta Havaianas da seleção Pull&Bear, tem tamanhos até ao 44 e opções tanto para homem como para mulher — todas pelo preço de 16,90€.

Percorra a galeria e descubra as novidades.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.