Vermelho é a cor da paixão, sensualidade e está claramente ligada ao Dia dos Namorados, que este ano calha na sexta-feira, 14 de fevereiro. O tom é também muito ligados às rosas, que são as flores número um desta efeméride. Logo, o que podia ser mais perfeito do que incorporar isto mesmo no seu look de São Valentim?

A nova coleção da Pull & Bear é perfeita para oferecer no Dia dos Namorados — e tem dedo de artista
A nova coleção da Pull & Bear é perfeita para oferecer no Dia dos Namorados — e tem dedo de artista
Ver artigo

A Parfois tem o vestido perfeito para isso, que além de ser num tom arrebatador de encarnado, todo ele apresenta uma textura fluida que se assemelha a pétalas de rosa. Curto e de manga cava, tem um decote arredondado.

Disponível em dois tamanhos —XS/S e M/L —, o melhor de tudo é que está com 50% de desconto, custando assim 19,99€. Caso o vermelho seja demasiado impactante para si, a mesma peça está também à venda em preto e com uma redução ainda maior, pelo valor de 12,99€.

Tanto a versão vermelha como preta do vestido da Parfois são um exclusivo online, não estando disponíveis nas lojas físicas.

Espreite o vestido.