A magia do Natal vai chegar aos Armazéns do Chiado, na baixa lisboeta, ainda este mês. Pegue na família, nos amigos, na cara-metade ou em si próprio e comece já a ganhar espírito natalício com um passeio pela capital. As luzes estão mesmo quase a ser ligadas.

Marque já na agenda: 11 de novembro, sábado, pelas 18 horas. Este marco significará a chegada do Natal à cidade e será especial, uma vez que vai contar com animação musical e também a presença do pai Natal. o

Para Mariah Carey, o Natal já começou. Veja o vídeo da cantora que inaugura a época natalícia em bom
Para Mariah Carey, o Natal já começou. Veja o vídeo da cantora que inaugura a época natalícia em bom
Ver artigo

Seguindo o mote "You Are My Light", este final de tarde terá a atuação do Coro de Gospel "Gospel Collective", que trará alguns dos temas icónicos desta quadra. Existirá também um espetáculo de luzes com ícones natalícios e a tão desejada presença do pai Natal.

O velhote das barbas brancas vai estar a receber os miúdos no seu trono e a oferecer-lhes a 17.ª edição do Livro do Gui, intitulado "Gui e a horta da escola" e dedicado à alimentação saudável. Com este momento, a fachada dos Armazéns do Chiado ficará toda iluminada.

A entrada principal do centro comercial (que conta com 50 lojas, 15 delas restaurantes) terá todos os dias, de meia em meia hora, entre as 17 e as 22 horas, um espetáculo de luz e som. A inaugração das luzes de Natal continuará ao longo das próximas semanas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.