A Wonderland Lisboa foi inaugurada esta quinta-feira, 30 de novembro, mas, devido às condições metereológicas, teve de ser cancelada. A organização emitiu um comunicado nas redes sociais para deixar esse aviso. "O dia de abertura foi abençoado", escreveram.

"Como não há previsão de melhoria, teremos de encerrar o Wonderland Lisboa hoje. Voltamos amanhã, a partir das 10 horas, com sol e boa disposição", decidiram. O mercado de Natal retomou o funcionamento durante a manhã desta sexta-feira, 1 de dezembro.

Pistas de gelo, tasquinhas e desfiles. 5 mercados de Natal mágicos para visitar em dezembro
Pistas de gelo, tasquinhas e desfiles. 5 mercados de Natal mágicos para visitar em dezembro
Ver artigo

A Wonderland Lisboa estará no Parque Eduardo VII até 1 de janeiro de 2024. A entrada é livre e aceitam animais. Nesta oitava edição, é possível andar em atrações como a roda gigante, a pista de patinagem, a casa do Pai Natal, a Aldeia dos Afetos, a pista de carrinhos, o parque infantil, as trampolinas, as cadeiras voadoras e o carrossel de cavalinhos.

Também conseguirá conhecer o Pai Natal, andar na mini roda e no comboio de Natal, que custa 4,50€. Andar na roda gigante tem o custo de 6€. Além destas diversões, há muitas bancas com comida e artesanato para ficar a conhecer e provar.

Pode visitar este mercado de segunda-feira a quinta-feira das 13 às 22 horas, sextas-feiras até à meia-noite, sábados das 10 horas à meia-noite e domingos até às 22 horas. Nos feriados funciona das 10 à meia-noite. A 24 e 31 de dezembro das 10 às 16 horas e a 25 de dezembro e 1 de janeiro das 16 às 22 horas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.