O Natal invade o El Corte Inglés esta sexta-feira, 11 de novembro, com muita música, mercados e passatempos (com prémios de 250 euros). E ainda há um concerto de Virgul. A entrada é livre.
A cadeia de loja de departamento britânica John Lewis lançou um anúncio de Natal diferente e também comovedor. Campanha pretende sensibilizar consumidores para a importância das famílias de acolhimento.
Vinhos, queijos, boa comida e até livros e velas. São os 18 cabazes de Natal exclusivos do JNcQUOI que prometem dar um toque de luxo à sua ceia. Já estão disponíveis para venda com valores entre 50€ e os 320€.
Espetáculos de magia, teatros de fantoches, oficinas de brinquedos e muitas atividades que vão levar a magia do Natal aos mais novos. É no Vila do Conde Porto Fashion Outlet e vão decorrer todos os fins de semana, de 12 de novembro a 11 de dezembro.
O mercado de Natal do Campo Pequeno está prestes a regressar para mais uma edição com tudo aquilo de que necessita para despachar de uma vez os presentes. Saiba quando chega a magia a esta zona de Lisboa.
Marque já na agenda: sexta-feira, 11 de novembro, às 19 horas. As luzes de Natal dos Armazéns do Chiado voltam a acender-se e, além da chegada do Pai Natal, há um concerto de Ana Moura, com novas canções do seu mais recente álbum.
Desde café produzido em Portugal, a bolachas e aventais, este café solidário, em Lisboa, reuniu uma lista de sugestões de presentes para oferecer no Natal. A compra de qualquer produto reverte para o projeto e estão à venda a partir de 14 de novembro.
Durante este fim de semana de 5 e 6 de novembro, a cadeia de supermercados Continente está com descontos até 60% em todos os brinquedos. Prepare a carteira e a paciência, que o Natal está aí à porta.
Animação de rua, gastronomia, artesanato, comércio e a tradicional casa do Pai Natal. O Mercado de Natal está de volta à Avenida da Igreja, em Lisboa, e arranca já no final do mês de novembro.
Receitas vegetais ou não, com aproveitamento máximo dos alimentos e até da água usada: está tudo nestes livros digitais e gratuitos, cujo objetivo é promover um Natal mais consciente.
Se ainda não entrou no espírito natalício, prepare-se para ficar. Entre luzes, cores vivas e tons neutros, deixe-se surpreender com as decorações dos rostos (inter)nacionais mais conhecidos.
Há presentes que dificilmente falham e aqui estão alguns: uma fonte de chocolate, um aspirador que limpa tudo sozinho e um livro de colorir. Dê o presente certo, comprado na altura certa (à última).
É sabido como os portugueses celebram o Natal, mas e o resto do mundo? Desde idas à missa do galo de patins a frango frito para a ceia, há de tudo. Fique a conhecer cinco tradições natalícias diferentes.
No Natal, a mesa só fica completa com os doces que sempre nos habituámos a comer nesta altura do ano. Para quem gostava de lhes dar um toque mais saudável, deixamos a sugestão.
Fomos à procura de rabanadas que fogem um pouco às tradicionais e encontrámos propostas que até podem ser comidas todo ano. Porém, aproveite a época e leve para a consoada com a família.
Estes famosos nasceram na véspera ou no dia de Natal, como se de prendas para a família se tratassem. Descubra quem são as celebridades, nacionais e internacionais, que festejam a dobrar.
O inverno chegou e para celebrar vá até à Serra da Estrela em Lisboa. Confuso? Explicamos tudo sobre a estância de ski artificial que foi colocada no Sheraton Lisboa Hotel & Spa.
A ilha portuguesa, com uma forte tradição festiva no Carnaval e na Passagem de Ano, mostra que a fasquia continua alta nas festas de dezembro. Dos pratos típicos às mesas deslumbrantes, a MAGG foi à Madeira para um Natal antecipado.
Este ano, só não acerta no presente se não quiser. Se combinar as características dos nativos de cada signo e as sugestões que lhe apresentamos, é provável que ofereça o melhor presente de sempre.
O "luxo" natalício da chef Justa Nobre é apetecível e o ritual da Consoada do chef Kiko curioso. Além de entrar no Natal dos profissionais de cozinha, tire ideias para o seu.
Aproveitando o espírito natalício instalado, é altura de fazer os programas temáticos e aproveitar tempo de qualidade em família. Opções não faltam e muitas são gratuitas.
A MAGG questionou-se como será passar o Natal a viajar, por opção. Pode sair mais caro por ser época alta, ou nem tanto se for a bordo de uma autocaravana, como a família do Mundo Magno. Conheça as histórias.
Em Lisboa e no Porto, o que não faltam são pastelarias e confeitarias especializadas neste típico bolo natalício. Espreite as nossas sugestões, incluíndo uma ao virar da esquina, seja em que cidade estiver.
É uma tradição de há muitos anos e, apesar do reduzido impacto por quem usa nos mini presépios, o assunto muda de figura nos de larga escala. Conheça algumas alternativas à utilização de musgo natural.