“Deixou-me a mala no comboio”. Bárbara Tinoco e Rosinha lançam canção (e já é um sucesso)
As artistas portuguesas juntaram vozes e lançaram uma música na passada sexta-feira, 14 de junho. “Deixou-me a mala no comboio” tem conquistado o público, sendo apontada por alguns dos ouvintes como o hit deste verão.