Vem aí o primeiro grande evento de SEO em Portugal. Vai poder aprender as melhores dicas para lidar com esta ferramenta cheia de potencial para o seu negócio. A melhor parte? Poderá adquirir todo o conhecimento no conforto do seu sofá, sem ter de sair de casa.

O SEO Conference acontecerá a um sábado, pelo que conseguirá tirar o melhor partido do seu fim de semana e investir em si. Marque na agenda: 11 de maio. Caso queira participar neste evento online que tem marcas como Paladin, Dig-In, Agência Martineli e Dr. Bayard como parceiras, deve inscrever-se — e as inscrições já estão abertas.

SEO Conference
créditos: DR

Dinamizado pela Escola Marketing Digital e organizado por Marco Gouveia, com duas décadas de experiência na área, este evento sobre Search Engine Optimization (ou, em português, Otimização para os Motores de Pesquisa) tem como objetivo explicar-lhe como obter rendimentos através da Internet, dispensando a necessidade de grandes investimentos.

Ao participar no SEO Conference vai ficar a par das últimas tendências e aprender as melhores práticas e estratégias para as redes sociais e também para o Google. É a oportunidade perfeita para descobrir como destacar a sua página nos motores de pesquisa, alcançando a visibilidade (e a rentabilidade) que deseja.

Estarão presentes neste evento em direto vários especialistas de marketing digital para melhor o aconselhar. Estes oradores trabalham com marcas como a Nestlé, a NOS e a Worten. Percorra a seguinte fotogaleria para ficar a par de algumas das presenças já confirmadas:

Existem três modalidades de bilhetes: o mais barato, o ESSENCIAL, que lhe garante acesso ao evento online (9€), o PRO, através do qual também consegue as gravações das sessões (29€), e o VIP, com o qual pode estar no evento presencial, no coffee break e assistir às gravações das sessões (194€).

Caso queira fazer parte do SEO Conference, deve inscrever-se aqui

Quem está por detrás deste evento?

O SEO Conference, assim como a Escola Marketing Digital, foram criados por Marco Gouveia. Formador e consultor de Marketing Digital desde 2004, já ajudou milhares de pessoas a melhorarem os seus resultados a nível do digital.

É Google Regional Trainer, formador do Atelier Digital Google em Portugal e CEO e consultor na Marco Gouveia – Digital Marketing Consulting. Leciona em mais de dez universidades do País e já lançou um livro ("Marketing Digital – O Guia Completo").

Especializado em SEO, Google Ads e Web Analytics, já investiu mais de 50 milhões de euros em anúncios Google, Facebook e Instagram. No SEO Conference, vai conceder as principais orientações para quem assiste ao evento conseguir tornar-se um profissional de SEO.