Com o Dia da Mãe a aproximar-se, voltámos a arregaçar as mangas e propusemo-nos a encontrar os melhores gadgets para a mãe tecnológica e interessada em novos equipamentos, sejam eles telemóveis ou uns simples auriculares sem fios para ouvir nas corridas ou no caminho para o trabalho. E o melhor de tudo é que, além disso, procurámos um equilíbrio entre os valores das sugestões neste artigo para que fossem adequados a todo o tipo de carteiras.

Se a sua mãe está cada vez mais investida no desporto e no exercício físico, encontrámos duas sugestões que prometem ajudar: o novo Apple Watch SE, o relógio inteligente da Apple, ou a pulseira de atividade Mi Band 5, da Xiaomi.

A Pavlova de frutos vermelhos da Eric Kayser é divinal e chega mesmo a tempo do Dia da Mãe
A Pavlova de frutos vermelhos da Eric Kayser é divinal e chega mesmo a tempo do Dia da Mãe
Ver artigo

Qualquer que seja a opção que escolha, há (algumas) semelhanças entre ambas. Nomeadamente, a funcionalidade de registo do ritmo cardíaco, a contagem de passos e o registo do exercício físico feito ao longo do dia.

Se, no entanto, a sua mãe estiver mais virada para os videojogos, sugerimos uma nova consola da Nintendo Switch que além de colorida e fofinha, é portátil e pode ser levada para qualquer lugar. Mas estas são só algumas das nossas sugestões.

Sugerimos ainda um aspirador inteligente, um alisador de cabelo e até uma televisão para fazer uma maratona da próxima grande série da Netflix que estiver a pensar começar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.