De comédias hilariantes a dramas intensos, estas são as sérias que são mais bem aproveitadas quando vistas acompanhadas. "The Leftovers", o clássico da HBO, é uma das sugestões. Mas há mais.
A morte de uma freira que ainda hoje continua por resolver e as novas alegações de abuso sexual por parte de Michael Jackson. São apenas duas das histórias bizarras que o vão deixar sem dormir. Mas há mais.
As duas primeiras edições foram dominadas por homens, que recebiam e conheciam três mulheres, acabando por escolher uma delas no fim. Mas na terceira temporada de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?" as coisas vão mudar.
A informação de que a apresentadora iria juntar-se a Cláudio Ramos na apresentação das galas não corresponde à verdade e, segundo uma fonte oficial da TVI, essa hipótese nunca esteve em cima da mesa.
Sou um velho, isto não é para mim, verdade. Ainda assim, vi a ideia improvisada da TVI de repescar a série juvenil de 2009 e fiquei confuso. E ainda continuo.
As expetativas estavam altas e parti para o reviver de "Morangos com Açúcar" com toda a confiança. Não posso falar em desilusão, mas o que melhor define esta experiência é: o tempo passa.
A sétima temporada de "Morangos com Açúcar" não traz só um Lourenço Ortigão sem músculos. É todo um regresso a um mundo onde a juventude era um musical.
Uma mulher tenta escapar do Estado Islâmico enquanto duas adolescentes radicalizadas fogem para a Síria. Pelo meio, a iminência de um atentado terrorista que promete abalar a Suécia. É a nova série viciante que não está a ver.
Carole Baskin deu a sua primeira entrevista após o documentário da Netflix se ter tornado popular. Acusa os realizadores pela forma como foi mostrada e diz que há drones a sobrevoar a sua casa.
O especial ao vivo corresponde ao contrato assinado pelo humorista e a plataforma de streaming que, em 2021, vai estrear todos os episódios de "Seinfeld" em 4K.
Passaram 11 anos desde a estreia de uma das séries de humor com maior sucesso nos últimos anos. As personagens, sobretudo as mais novas, mudaram muito. Veja como eram em 2009 e como são hoje.
A história é baseada no ato de uma mulher que, obrigada a um casamento e a uma gravidez que não pediu, decidiu fugir. É a nova série que provavelmente não está a ver.
A história é alucinante e Joe Exotic parece estar contente com a popularidade. Mas em entrevista, o seu atual marido revela ter-lhe escondido um pormenor por saber que ele iria ficar "muito transtornado".
Sabia que o tema do genérico foi criado em apenas 20 minutos e que se conta a história de que Gorbachev terá perguntado a George H.W. Bush quem era o assassino de Laura Palmer? Mas há mais.
No total vão ser lançados 20 episódios para dar conforto às crianças (e aos pais) nestes tempos difíceis. Podem ser vistos no site da Disney ou no YouTube.
Há traição, intrigas e conflitos violentos entre gangues. Não tem nada que ver com "Toy Boy" e é provavelmente a série que lhe passou ao lado e que foi salva do cancelamento por Drake.