Rafaela Pintassilgo participou no "All Together Now", da TVI, para tentar a sua sorte na música e dar-se a conhecer ao público. Mas o que a jovem de 24 anos não sabia é que depois da sua atuação ia receber um pedido de casamento. O companheiro, Marcelo, preparou a surpresa e conseguiu manter tudo em segredo até ao último instante.

"All Together Now". Concorrente é pedida em casamento e Cristina vai ser madrinha
"All Together Now". Concorrente é pedida em casamento e Cristina vai ser madrinha
Ver artigo

No dia das gravações, a cantora tentava falar ao telefone com o agora noivo, mas sempre sem sucesso. E só depois de subir ao palco do talent show percebeu. "Tentava falar com ele durante o dia e nunca me atendia, é que supostamente estava em casa a tomar conta do nosso filho", conta Rafaela em conferência de imprensa.

Naquele momento em que até os 100 jurados do programa da estação de Queluz de Baixo ficaram em êxtase, Cristina Ferreira foi convidada para ser a madrinha do casamento. Apesar de ser algo que ficou no ar, Rafaela garante que a apresentadora será convidada para a boda.

A cantora confessa ainda que já realizou um sonho, que era ser mãe. Tomás, de 15 meses, é fruto da relação que mantém com Marcelo há quatro anos e agora querem dar o próximo passo. "Casar é o sonho da minha vida, mas não é para já por causa da pandemia. Só lá para 2023, até porque queremos fazer uma festa com mais de 300 pessoas", afirma, acrescentando que até lá ainda pensa voltar a engravidar.

A algarvia diz que descobriu um novo mundo. Já começou a procurar quintas em Faro, de onde é natural, para realizar a cerimónia do seu casamento, apesar de não descartar a possibilidade de escolher outro local na região do Algarve. Quanto ao vestido, tem de ser branco e "daqueles mesmo de princesa".

Há 12 anos, levou o mesmo tema a "Uma Canção Para Ti"

Esta já não é a primeira vez que Rafaela pisa um palco na TVI. Quando tinha apenas 12 anos, a algarvia participou na terceira edição de "Uma Canção para Ti", em 2009, com a canção "Longe do Mundo", de Sara Tavares. "Para mim, fazia todo o sentido regressar ao palco com o mesmo tema", diz.

Apesar de ter sido eliminada na terceira gala do programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro, Rafaela confessa que foi uma experiência "muito boa". Na altura, diz ter ficado muito conhecida pela sua voz e que, agora, já estava na altura de voltar a dedicar-se à música.

Atualmente, a algarvia está desempregada e é mãe a tempo inteiro. Mas costuma ajudar a mãe no salão de cabeleireiro e os próximos planos, para além de preparar o casamento, é criar um canal no YouTube no qual pretende ter vídeos e mostrar o seu talento para a música.

Percorra a galeria de fotos de Rafaela.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.