A TVI celebra 29 anos e, para assinalar a data, traz de volta as galas. Passaram-se quase nove anos desde a última celebração da estação de Queluz de Baixo e, naquela que é a primeira gala após o alívio das medidas de restrição impostas pela pandemia da COVID-19, as estrelas reuniram-se no Casino Estoril.

As caras mais antigas da TVI juntaram-se aos novatos para uma noite de muito glamour e surpresas. Rita Pereira, Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos ou Lurdes Baeta foram algumas das estrelas que passaram pela passadeira vermelha e deram a conhecer as suas escolhas para esta grande noite. O branco e preto continuam a ser tonalidades de eleição, mas há também muito cor envolvida nesta noite de aniversário.

A gala que assinala o 29º aniversário da TVI  começa às 21h30. É apresentada por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e conta com atuações de vários artistas nacionais: Tony Carreira, Nuno Ribeiro, Sara Correia, Carlão e Fernando Daniel, Marco Rodrigues, David Carreira, Ana Bacalhau, Diogo Piçarra e Anselmo Ralph e Pedro Abrunhosa.

Percorra a galeria e veja os primeiros looks.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.