Durante uma das provas do "Hell's Kitchen" deste domingo, 25 de abril, Daniela sentiu-se mal e saiu várias vezes da cozinha infernal de Ljubomir Stanisic para recuperar. Mas a participante acabou por ser hospitalizada, depois de ser consultada pela equipa médica do programa da SIC.

"Hell's Kitchen". Ljubomir altera equipas e concorrentes entram em conflito
"Hell's Kitchen". Ljubomir altera equipas e concorrentes entram em conflito
Ver artigo

"Já não aguento as dores. Estou a sentir-me mal, tenho de ir lá fora", comunicou a empresária aos colegas, depois de acusar algum cansaço e indisposição no decorrer da prova. A participante teve de ser consultada pela equipa médica presente no estúdio para perceber a que se devia o seu mal-estar. "A tensão está baixa", afirmou o profissional.

Mas o serviço da equipa vermelha ficou em suspenso com a ausência da colega. "A Daniela não vai voltar tão cedo, por isso alguém vai ter de continuar o que ela estava a fazer", informou o chef Maldonato, responsável pela equipa.

A primeira pessoa a manifestar-se quando à ausência da colega foi Cândida, que notou uma sobrecarga nas tarefas para que a equipa conseguisse completar a prova com sucesso. "Sentimos a falta da Daniela, tivemos de redistribuir todas as tarefas", disse. Mais tarde, também Cândida se sentiu mal e saiu da cozinha para vomitar. Mas a concorrente regressou e afirmou que já se encontrava bem.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.