Júlia Palha vai reforçar a ficção da SIC. A notícia é avançada esta sexta-feira, 2 de outubro, pela SIC. A atriz de 21 anos irá protagonizar uma das próximas produção da estação de Paço de Arco, cujas gravações arrancam ainda este ano.

Apesar de jovem, Júlia conta já com uma carreira cheia de projetos, tanto na TV como no cinema. Estreou-se no pequeno ecrã, na TVI, em 2014 quando fez parte do elenco da telenovela "Jardins Proibidos". Um ano depois, a atriz teve o seu primeiro trabalho na SIC, quando aos 16 anos, deu vida a Alice Mendonça em "Coração D’Ouro". Contudo, a passagem pela estação de Paço de Arcos foi curta. Em 2017, voltou a reforçar o elenco da ficção de Queluz de Baixo em "Ouro Verde" e " A Herdeira". No mesmo canal fez ainda parte da produção "A Teia" e finalizou o percurso na TVI recentemente onde deu vida a Alice Trindade em "Na Corda Bamba".

Nudist. A nova marca de biquínis que não deixam marcas do sol (e que já conquistou Júlia Palha)
Nudist. A nova marca de biquínis que não deixam marcas do sol (e que já conquistou Júlia Palha)
Ver artigo

"É muito importante para mim poder decidir quais os papéis que me fazem sentido"

Sobre a mudança para a SIC, Júlia Palha afirma: "Sempre fui uma pessoa de novos desafios e quem me conhece bem sabe que não sei, mesmo, estar parada. O convite do Daniel foi irrecusável, novos projetos e desafios à minha medida, e uma margem de manobra artística enorme. É muito importante para mim, enquanto atriz, poder decidir quais os papéis que me fazem sentido e quando me fazem sentido, e sei que a SIC me vai proporcionar essa oportunidade. Estou muito agradecida pelo voto de confiança no meu talento e trabalho."

Quem também se mostra muito contente com a nova contratação é Daniel Oliveira. O Diretor Geral de Entretenimento da Impresa avança: "A Júlia é um diamante e representa uma aposta no futuro e no talento. Na SIC terá um conjunto de oportunidades para consolidar a sua carreira de atriz e evoluir de forma consistente, como é seu desejo. Para além disso, acreditamos que a Júlia, sendo igualmente uma voz ativa da sua geração, vem reforçar a intenção de comunicarmos, nas nossas diferentes plataformas, com todos os públicos".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.