A última noite da experiência de "O Amor Acontece" para o casal da casa de campo foi desagradável para Sofia Freitas, de 28 anos. Quando o casal jantava, Miguel Godinho, de 29 anos, começou a insistir com Sofia para que se juntasse a ele para dançar. A insistência para que Sofia se envolvesse mais continuou durante a noite até que esta se sentiu desconfortável.

"De repente senti o Miguel divertido e muito insistente em aproveitar o momento", disse sobre o jantar. "Senti que estava muito forçado e insistente para que estivesse no mesmo ponto. Não consigo perceber o que lhe vai na cabeça", continuou.

Miguel também falou sobre aquela noite e explicou que "estava a ver se surgia o primeiro beijo" e que não estava a fazer flrt, mas sim a meter-se com Sofia. "Senti que a Sofia estava a dar para trás, mas de vez em quando também entrava ali na brincadeira", disse Miguel. Mesmo assim não desistiu.

“O Amor Acontece”. Marlene critica Hugo. “Não tem nada daquilo que eu pedi”
“O Amor Acontece”. Marlene critica Hugo. “Não tem nada daquilo que eu pedi”
Ver artigo

"Não desiste. Mesmo quando eu digo não quero, chega", disse Sofia. "O que queria nesta última noite era perceber quem é que ele era e ele percebeu tudo ao contrário, da forma dele, que era aproveitar ao máximo, como se não houvesse amanhã. Não se enquadrou nas duas perspetivas, na minha e na dele".

Na manhã seguinte, Sofia refletiu sobre o que aconteceu, ficando mais introspetiva, e Miguel não percebeu a reação, achando até que podia tratar-se de saudades da filha. Contudo, Sofia foi sincera com o par e explicou aquilo que sentiu na última noite. Durante a conversa, Miguel desvalorizou a situação. "Não faças um drama onde não existe", disse o pretendente, enfurecendo ainda mais Sofia.

"Acho que não está apaixonado por mim. Acho que ele tentou envolver-se comigo, mas não sei se foi com esse intuito. Claro que devo suscitar interesse ou atração, mas não justifica o comportamento que ele teve", rematou Sofia, mostrando-se reticente quanto a continuar a dar uma oportunidade a Miguel — decisão que viria a ser conhecida no balanço da semana junto dos apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.