João Baião vai deixar de dar nome ao programa das manhãs de fim de semana do canal de Paços de Arcos. O apresentador está atualmente de segunda a sexta-feira nas manhãs da SIC ao lado de Diana Chaves a conduzir "Casa Feliz", formato que chegou a acumular com "Olhó Baião" e "Domingão" após a saída de Cristina Ferreira da SIC.

Segundo a revista Nova Gente, o último "Olhó Baião" vai para o ar no dia 20 de dezembro. A partir de janeiro a SIC irásubstituir o formato por outro muito semelhante.

"Olhó Baião" estreou-se no dia 16 de fevereiro de 2020, quando Cristina Ferreira ainda estava no canal. Após a saída da apresentadora, a 18 de julho de 2020, João Baião e Diana Chaves foram chamados de "urgência" e o apresentador "passou a estar no ar todos os dias em direto",  uma vez que também apresentava o "Domingão", aos domingos à tarde, afirma uma fonte à mesma publicação.

Devido a esta carga horária, João Paulo Sousa, Raquel Tavares, Diana Monteiro e outras caras conhecidas da SIC  substituíram João Baião aos fins de semana de manhã.

"Sem ele, o nome do programa não faz sentido. Então, a SIC vai basicamente mudar o nome do formato, porque na essência vai manter-se tudo como está. Não fazia sentido fazer muitas alterações ao programa, porque tem tido bons resultados, mesmo sem o João Baião". Acrescentou a mesma fonte.

Apesar de a SIC  ainda não ter confirmado esta mudança,a TV7 Dias e Nova Gente apontam Marco Paulo e Noémia Costa como a nova dupla dos fins de semana. A atriz dá vida à personagem Prazeres da novela da SIC "Terra Brava", uma fã entusiasta de Marco Paulo. A dupla já marcou presença no programa "Domingão", uma experiência que poderá ser para continuar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.