Este domingo, 18 de abril, os portugueses assistiram ao ambiente de grande pressão que se vive em "Hell' Kitchen". Depois de várias provas, umas melhor superadas do que outras, Ljubomir Stanisic decidiu quem deveria abandonar o programa e, desta vez, o chef mais temido da televisão nacional despediu-se de três concorrentes.
Atualmente, o programa da SIC conta com nove cozinheiros e a MAGG lança uma nova sondagem para saber a opinião dos leitores sobre quem deve ser o próximo a ser expulso.
Depois de na semana passada ter mandado para casa dois concorrentes da equipa azul, Rafael e António Pedro, na emissão deste domingo foi a vez de Ana Cristina, Jennifer e Ricardo despirem a jaleca e seguirem o seu percurso fora desta cozinha. Ljubomir considerou que estes concorrentes já não tinham capacidades para continuar no programa, desejou muita sorte a todos e deixou o recado ao restante grupo de que muita coisa irá mudar na próxima emissão.
Ana Cristina, de 55 anos, carinhosamente apelidada por dona Ana, Jennifer, 31, e Ricardo, 20, juntam-se aos outros quatro concorrentes já eliminados de "Hell's Kitchen": Raúl, Ana Sofia, António Pedro e Rafael. No programa mantêm-se nove cozinheiros: cinco da equipa azul (Francisca, Lucas, João, Diogo e Hélder) e quatro da equipa vermelha (Rafaela, Cândida, Rute e Daniela).