Será já na noite deste domingo, 23 de maio, que serão conhecidos os dois finalistas da programa de culinária "Hell's Kitchen", a grande aposta da SIC conduzida por Ljubomir Stanisic. A emissão está marcada para as 22h30 e ficará marcada por mais momentos de tensão à medida que Francisca, Cândida, Rute e Lucas, os finalistas, competem pelo título.

Face à sondagem que a MAGG lançou ao longo da semana, perguntando aos seus leitores que concorrente achavam que deveria vencer a primeira edição do "Hell's Kitchen", totalizaram-se 738 respostas.

"Hell's Kitchen". Ljubomir critica comportamento de João. "És um turista na cozinha"
"Hell's Kitchen". Ljubomir critica comportamento de João. "És um turista na cozinha"
Ver artigo

Os resultados não deixam margem para dúvidas: o concorrente favorito dos leitores da MAGG é Francisca, que totalizou 502 votos (68%). Atrás de si, e com uma longa distância em termos de votos, está Lucas — o segundo participante preferido dos leitores da MAGG, que lhe atribuíram 203 votos (27.5%).

Atrás de Lucas ficou Rute, que conseguiu apenas 24 votos, o que corresponde a 3.3% de preferência. A menos votada de todos os finalistas foi Cândida — com apenas 9 votos e uma taxa de preferência de 1.2% para os leitores da MAGG.

O penúltimo episódio de "Hell's Kitchen" arranca este domingo, às 22h30, na SIC. A final está marcada para 30 de maio.

Sondagem. Leitores da MAGG escolhem quem querem que vença o
créditos: MAGG

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.