“Cristina ComVida”, o programa apresentado por Cristina Ferreira, que marcou o regresso da diretora de Ficção e Entretenimento à antena da TVI num formato diário depois da saída da SIC, chega fim esta sexta-feira, 7 de janeiro.

Programa de Cristina Ferreira pode ter os dias contados. TVI diz ter "grandes surpresas" para 2022
Programa de Cristina Ferreira pode ter os dias contados. TVI diz ter "grandes surpresas" para 2022
Ver artigo

A informação relativa à data foi confirmada à MAGG, depois de a estação de Queluz de Baixo ter enviado um comunicado às redações, no qual anuncia que o programa "termina em acordo com a produtora e sem quaisquer custos associados à estação".

“Cristina ComVida” estreou-se a 29 de março de 2021, e foi o concretizar de um sonho antigo da apresentadora: um formato de conversas intimistas que aconteciam dentro de um cenário a imitar uma casa, algo com bastantes semelhanças com "O Programa da Cristina", que Cristina Ferreira conduziu na SIC. A partir da próxima segunda-feira, 10, o horário das 18h às 19h, no qual era emitido "Cristina ComVida" é ocupado por “BB Última Hora”, apresentado por Alice Alves. Das 19h às 20h mantém-se o diário do reality show, com a condução de Mafalda Castro.

Desde que regressou à estação de Queluz de Baixo, em setembro de 2020, a diretora de Entretenimento e Informação já apresentou "Dia de Cristina", "All Together Now", "Cristina ComVida". Cristina mantém agora a condução das galas do "Big Brother Famosos", aos domingos à noite.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.