Na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro, Zena e André Abrantes protagonizaram mais uma discussão na casa do "Big Brother - A Revolução". O músico chegou mesmo a abandonar o quarto onde discutiam e a madeirense ficou a falar sozinha em frente às câmaras sobre as atitudes do namorado.

André começou por dizer à namorada que não consegue estar na relação porque tem de ser tudo como a madeirense quer. "Sinto que contigo ou é como tu queres, ou não é. Acabei sempre por ceder, para as coisas ficarem bem", afirmou, acrescentando que a namorada não tem flexibilidade para perceber o que ele quer.

O músico apelou para que a namorada tentasse ver o seu lado. "É que acabo por dar uma imagem que não quero. Mas dou essa imagem porque gosto de ti. Quando uma pessoa gosta muito de alguém, acaba por fazer coisas que não quer. Mas estou a ficar cansado de só ver o teu lado", frisou.

Jéssica ou André. Que concorrente do "Big Brother" quer salvar da expulsão?
Jéssica ou André. Que concorrente do "Big Brother" quer salvar da expulsão?
Ver artigo

No entanto, a conversa acabou por azedar quando Zena referiu que não vai mudar a sua maneira de ser e o concorrente abandonou o quarto onde se encontravam. A madeirense ficou a falar para as câmaras sobre André: "Só lhe peço que confie em mim, é a única exigência que lhe faço. Mas se lhe faz confusão eu querer ter o meu espaço, então não posso fazer nada por isso".

Recorde-se que André Abrantes está nomeado e corre o risco de ser expulso na gala deste domingo, 20 de dezembro, bem como Jéssica Fernandes.

Veja aqui parte da discussão.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.