Esta quinta-feira, 7 de janeiro, Hélder foi questionado por alguns colegas se já se envolveu com Anuska. O participante do "Big Brother - Duplo Impacto" acabou por revelar que, antes de entrarem na casa mais vigiada do País, os dois beijaram-se e Anuska chegou mesmo a ir a sua casa. Mas a irmã de Iury não gostou muito das confissões e chamou Hélder à parte para esclarecerem a situação.

"O assunto não é só teu, também é meu", começou por afirmar Anuska à conversa com o ex-concorrente do "BB2020". "Não tens de falar de coisas lá de fora aqui dentro. Nem que seja um passeio, ninguém tem de saber disso. Não tens de falar de coisas que também me dizem respeito, só porque eles te fazem perguntas", acrescentou.

O jogador afirmou que não vê mal na revelação que fez, garante até "que é positivo". "Há momentos para tudo, mas as coisas vão acontecendo e vamos contando o que tem acontecido", frisou. Hélder referiu ainda a pressão de que tem sido alvo por parte da mãe, que o tem questionado sobre a relação com a também concorrente do reality show.

Conheça os concorrentes favoritos do "Big Brother - Duplo Impacto"
Conheça os concorrentes favoritos do "Big Brother - Duplo Impacto"
Ver artigo

Depois de Hélder revelar que Anuska tem um beijo "sensual" e que "dá vontade de não parar", a concorrente disse que ainda lhe tentou fazer um sinal para que parasse de revelar pormenores sobre a relação de ambos, mas este afirma não ter percebido o sinal. Anuska acabou por virar costas e isolar-se no closet.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.