A atriz de 33 anos tomou a iniciativa de colocar um ponto final à sua participação no "Big Brother Famosos" no passado domingo (16), ao fim de duas semanas na casa. Na origem desta desistência, de acordo com Laura Galvão, estiveram as saudades da família. "Cheguei à conclusão de que eu não pertenço aqui. Eu preciso da minha base para viver, que é o meu namorado e a minha filha", disse, durante a gala

À chegada ao estúdio, assegurou não se arrepender da decisão. A atriz entrou na casa a 2 de janeiro na tentativa de, ao recuperar a relevância por parte do público, conseguir novos trabalhos em representação, a área que a apaixona. Estas oportunidades não foram abundantes no passado. Por esse motivo, Laura Galvão aceitou outros desafios.

Laura Galvão desiste do "Big Brother Famosos": "Eu estava a sentir-me a sufocar"
Laura Galvão desiste do "Big Brother Famosos": "Eu estava a sentir-me a sufocar"
Ver artigo

Para combater as dificuldades económicas, a atriz começou a trabalhar noutras áreas. Durante o programa, revelou que, a certa altura, o namorado e pai da sua filha, Diogo Andrade, recebia 900€, o que "não dá para nada", de acordo com a artista. "Para quem pensa que isto é tudo um mundo cor-de-rosa, pelo contrário, é super instável", disse, referindo-se à representação.

"Temos que trabalhar, tem que se pôr comida na mesa"

Antes de entrar para a casa, explicou à filha de 6 anos, Índia, o motivo que a levava a deixá-la pela primeira vez: "Disse-lhe que a mãe tinha que ir trabalhar e que era para nós, para nós os três". Já dentro da casa, a atriz recordou o passado perante os colegas, revelando alguns dos locais onde trabalhou: no Casino de Tróia, no bingo do clube Vitória de Setúbal, ambos como caixa, e num café.

Na mesma dinâmica, Laura Galvão abordou o "desprezo" que sentia por parte das pessoas, principalmente a partir do olhar. "O que eu mais ouvia e que me custava era 'então, mas, fizeste x novela e estás aqui?'", contou a atriz de 33 anos. "No café, era a mesma situação", relembrou. "Temos que trabalhar, tem que se pôr comida na mesa", rematou.

"Não é vergonha nenhuma ir trabalhar para um café, como eu também já trabalhei"

Numa das fases em que não conseguia oportunidades na representação, Laura Galvão esteve a trabalhar num café. A MAGG descobriu que se trata do Café Vitaminas, em Setúbal. Neste estabelecimento, aberto todos os dias, a atriz trabalhou enquanto empregada de pastelaria. "Não é vergonha nenhuma, por não ter trabalho na televisão, ir trabalhar para um café, como eu também já trabalhei", disse, no "Big Brother Famosos".

Depois da participação em "A Herdeira", da TVI, novela emitida entre 2017 e 2018, a atriz deixou de ter ofertas na área da representação. Assim, passou a trabalhar quatro horas na pastelaria da amiga, próxima de sua casa, e da qual já era cliente. A atriz partilha várias das iguarias deste café no seu Instagram pessoal, com o intuito de ajudar na divulgação e atrair clientes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.