Este domingo, 28 de fevereiro, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme anunciaram a expulsão de Bernardina do "Big Brother - Duplo Impacto" e, de seguida, deram início às nomeações. Gonçalo Quinaz, Edmar, Jéssica Nogueira e Bruno Savate são os concorrentes em risco de expulsão na próxima gala, que acontece, pela primeira vez, ao sábado.

Os concorrentes nomearam os colegas no confessionário, em segredo. Edmar, o último concorrente a entrar na casa, recebeu sete nomeações. Jéssica Nogueira obteve cinco e Noélia registou quatro nomeações.

Gonçalo Quinaz não desiste do "Big Brother" e recebe nomeação direta por quebrar regras
Gonçalo Quinaz não desiste do "Big Brother" e recebe nomeação direta por quebrar regras
Ver artigo

Sofia, a nova líder da casa, escolheu Noélia e Jéssica Nogueira para se submeterem a uma votação rápida. Depois de os portugueses terem feito a sua escolha, a algarvia ficou a salvo com 74% dos votos. A líder teve ainda de atribuir uma nomeação direta e acabou por escolher Bruno Savate.

Gonçalo Quinaz foi o primeiro participante do reality show da TVI a saber que estava nomeado. O ex-futebolista recebeu uma nomeação direta por ter comunicado com o exterior, que resultou numa ameaça de desistência. No entanto, decidiu manter-se no jogo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.