Na gala deste domingo, 8 de novembro, Teresa Guilherme vai fazer subir o gráfico com o resultado final das votações. Mas, até lá, os leitores da MAGG tiveram oportunidade de decidir quem queriam ver fora da casa do "Big Brother - A Revolução". Descubra aqui o resultado da nossa sondagem.

A sondagem contou com 3131 respostas dos telespetadores atentos ao reality show da TVI. O resultado parece não ter deixado dúvidas sobre quem deve abandonar a mansão da Ericeira, ainda que a escolha pudesse ser feita entre quatro concorrentes: Joana, Sofia, Michel e Pedro.

resultados nomeados

Pedro foi o concorrente que reuniu mais votos e seria o expulso neste domingo, com 40%. A seguir, Michel foi o jogador a reunir o maior número de votos, ainda que com alguma margem de diferença. Sofia recebeu 21,1% dos votos dos leitores da MAGG e Joana seria a favorita, registando apenas 15,3%. No entanto, o jogo pode sempre mudar e acabar por ser outro o expulso da casa mais vigiada do País.

Saiba quais os concorrentes favoritos e quais os mais odiados do "Big Brother"
Saiba quais os concorrentes favoritos e quais os mais odiados do "Big Brother"
Ver artigo

Nas últimas nomeações, também Andreia ficou em risco de abandonar o programa da estação de Queluz de Baixo. No entanto, a concorrente do Seixal foi salva pelos portugueses nesta quarta-feira, 4 de novembro, na emissão conduzida por Teresa Guilherme. A bailarina recebeu apenas 8% dos votos do público e, por isso, ficou mais uma semana no jogo sem carregar o peso de estar nomeada.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.