Ana Garcia Martins, também conhecida por A Pipoca Mais Doce, foi convidada de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz esta manhã de terça-feira, 16 de fevereiro. A criadora de conteúdos e humorista foi ao "Dois às 10", da TVI, comentar os últimos acontecimentos do "Big Brother - Duplo Impacto" e aproveitou para falar da entrada das novas concorrentes e dos desentendimentos entre Joana e Bruno Savate.

A comentadora admitiu estar feliz com a entrada de Ana Catharina na casa, por ser uma concorrente que pertencia ao grupo dos sensatos no "BB2020". "Fiquei muito feliz por ver a nossa fada sensata entrar na casa. Não sei como se vai enquadrar neste grupo porque são todos muitos diferentes dela, têm todos temperamentos explosivos", afirmou.

Apesar de acreditar que se poderá sentir sozinha na casa, a influenciadora e os apresentadores mostraram-se surpresos por Ana Catharina ter aceitado o convite. "Se calhar ela vem com um espírito mais aguerrido e depois há aquela questão de não votar em mulheres", recordou Ana Garcia Martins, acrescentando que poderá "comprar guerras" com alguns colegas do jogo.

Mas a instrutora de ioga não é a única concorrente a regressar ao reality show. Também Jéssica Fernandes, a segunda classificada do "Big Brother - A Revolução", está prestes a entrar na mansão da Ericeira. "Qualquer pessoa pode entrar, isto não é uma casa, isto é uma pousada da juventude em agosto", disse a comentadora, em tom de brincadeira.

"Estou curiosa para ver a Jéssica sem o Renato. Quero ver como vai estar sozinha no jogo e vamos lá ver se não se vai pegar ali com a Sónia, com a Bibi...", comentou Ana Garcia Martins e Cláudio Ramos frisou que a concorrente poder vir a "enfrentar" o Savate.

Savate revela pormenores sobre depressão. "Isolava-me e fechava-me em casa"
Savate revela pormenores sobre depressão. "Isolava-me e fechava-me em casa"
Ver artigo

Joana é "imatura" na relação com Savate

A comentadora do "Big Brother" referiu que Joana Albuquerque é "imatura" e que tem "chorado dia sim, dia sim", acabando por ser desagradável para Bruno Savate. "Ele é forte, mas acho que tem um bocadinho de razão. Não sabe muito bem como é que ela vai reagir", disse, referindo-se à forma como o pugilista poderá reagir no que diz respeito às atitudes da designer de moda.

"Percebo que dentro daquele ar durão existe um coração que fica magoado. Ela precisa de levar para trás", rematou Ana Garcia Martins.

Na última semana, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" sugeriu à residente de Cascais passarem a noite no bunker para terem mais privacidade. Mas Joana não achou boa ideia e o casal acabou por se desentender.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.