Esta quarta-feira, 25 de novembro, Sandra Fernandes anunciou a desistência da possibilidade de regressar ao "Big Brother - A Revolução". No entanto, só hoje é que a ex-concorrente esclareceu os pormenores que a levaram a tomar a decisão. Revelou a Manuel Luís Goucha, no "Você na TV!" desta quinta-feira, 26 de novembro, que a mãe se encontrava internada.

“Tenho uma mãe com graves problemas de saúde”, começou por contar ao apresentador através de chamada telefónica. “Ela andava com muitas queixas. Como é óbvio, eu tinha telefone lá no hotel, e tinha oportunidade de falar com ela, de ouvir as queixas dela e de dia para dia eu estava a sentir-me culpada de não estar perto dela, de não a poder ajudar e isso estava a mexer com o meu coração. Como ela foi internada, achei que agora era tempo de a ajudar”, explicou.

Sandra não se arrepende de ter desistido e ainda frisou que a mãe já teve alta hospitalar e que se encontra a recuperar. “Ela está melhor. Já teve alta. Estou a fazer tudo o que posso e estou perto dela. Ela disse-me que já não aguentava mais. E aquilo magoou-me. Pensei: 'Ela, se calhar, ainda vai para outro lado e eu estou aqui'. E acho que isso não está correto. Tenho de estar junto da minha mãe e pô-la em primeiro lugar”, rematou a mãe de Jéssica Fernandes.

Sandra desiste de voltar ao "Big Brother". Carina e Jéssica Antunes regressam à casa
Sandra desiste de voltar ao "Big Brother". Carina e Jéssica Antunes regressam à casa
Ver artigo

Sandra faz esclarecimento aos fãs

Nas redes sociais, também não deixou de prestar um esclarecimento aos fãs: “Queridos fãs e seguidores, venho comunicar que, com muita pena minha, tive que desistir da repescagem por motivos de ter um familiar muito próximo com problemas graves de saúde. Infelizmente, hoje foi hospitalizada e decidi ficar por perto e prestar a assistência necessária. Uma vez que a saúde de um familiar está em risco, obrigo-me a colocar essa questão em primeiro lugar na minha vida. Agradeço todo o apoio e acredito que vai haver outras oportunidades. Peço desculpa aos fãs. Desejo sorte às ex-concorrentes que vão entrar”, escreveu a ex-concorrente.

Recorde-se que Carina e Jéssica Antunes, que regressam ao programa já na gala do próximo domingo, 29 de novembro, permanecem em isolamento num quarto de hotel, onde estão há cerca de uma semana.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.