Sofia Sousa partilhou a sua Curva da Vida na gala do "Big Brother - Duplo Impacto" deste sábado, 6 de março. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" recordou a relação difícil com Tierry Vilson, a morte da irmã e de um ex-namorado quando tinha apenas 13 anos.

Sofia em acesa discussão com Jéssica Nogueira. "Falta-te usar um saltinho de vez em quando"
Sofia em acesa discussão com Jéssica Nogueira. "Falta-te usar um saltinho de vez em quando"
Ver artigo

"Amei o Tierry durante muito tempo e demorei a aceitar que não íamos ficar juntos", contou a também conhecida como 'mãe coragem', acrescentando que a participação na "Casa dos Segredos 4" foi "difícil". Sofia disse que tinha admiração pelos pais de Tierry e que só mais tarde percebeu a posição de Teresa, mãe do ex-namorado e também ex-concorrente do "BIg Brother".

A mais nova de sete irmãos falou ainda do dia em que perdeu uma das irmãs e o cunhado na Madeira, de onde é natural, numa derrocada. Para além disso, revelou também que aos 13 anos o namorado morreu e esse foi um dos momentos mais tristes da sua vida. "Comprámos o jornal e a foto da minha irmã e do meu cunhado estavam nos óbitos", Sofia é mãe de Yasmin, de 7 anos, fruto da relação que manteve com Tierry.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.