Carina era também uma das nomeadas desta semana, mas a nortenha abandonou o "Big Brother - A Revolução" na noite desta sexta-feira, 11 de dezembro. Os outros nomeados, Jéssica Fernandes, Zena e André Abrantes continuam em perigo de expulsão. Apesar de Teresa Guilherme só anunciar os resultados na gala deste domingo, a MAGG pediu a opinião aos leitores sobre que concorrente gostariam de salvar. Descubra aqui o resultado.

A MAGG obteve 1302 respostas à sondagem que lançou durante a semana, na qual também Carina estava contemplada. E, ainda que a escolha pudesse ser feita entre quatro participantes, os leitores parecem não ter dúvidas sobre qual o seu favorito.

nomeados
Carina desiste do "Big Brother". Não há concorrentes suficientes para terminar reality show
Carina desiste do "Big Brother". Não há concorrentes suficientes para terminar reality show
Ver artigo

Sem margem para dúvidas, Zena é a jogadora favorita dos leitores e, por isso, estaria a salvo da expulsão na gala deste domingo. A madeirense reuniu 49,6% dos votos. Jéssica Fernandes é a segunda nomeada favorita, a fadista registou 29,3%. Se continuasse em jogo, Carina seria a terceira favorita do público, somando 13,5% dos votos. Assim, André Abrantes seria o expulso desta semana, com 7,6%.

Mas com a desistência da nortenha do reality show da TVI, é possível que a decisão final fique entre André Abrantes e Jéssica Fernandes. Mas não se esqueça que o jogo pode sempre sofrer alterações e a decisão final dos portugueses seja completamente diferente.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.