Na gala deste domingo, 29 de novembro, Teresa Guilherme vai anunciar que nomeado abandona a casa do "Big Brother - A Revolução". Mas, durante a semana, a MAGG quis saber a opinião dos leitores sobre quem acham que deve ser expulso do jogo. Descubra aqui o resultado da nossa sondagem.

Depois de 1094 respostas à sondagem da MAGG, os resultados acabaram por não deixar qualquer dúvida sobre quem deverá ser o jogador a abandonar a mansão da Ericeira. Ainda que a escolha pudesse ser feita entre quatro participantes, a opinião dos leitores parece ser peremptória.

nomeados 11

Sofia seria a jogadora expulsa da casa, reunindo a maioria dos votos do público, com 41%. Em segundo lugar, e com alguma margem de diferença, ficou André Abrantes, somando 30,7% dos votos da sondagem. Pedro reuniu 18,7% e, por isso, não correria qualquer risco. Bem como Joana, que foi a residente da casa mais vigiada do País a reunir uma menor percentagem dos votos, registando 9,5%.

Jéssica e Zena fazem as pazes depois de crise de ciúmes. "Queres ser minha amiga para sempre?"
Jéssica e Zena fazem as pazes depois de crise de ciúmes. "Queres ser minha amiga para sempre?"
Ver artigo

No entanto, o jogo pode sempre sofrer uma reviravolta e ser outro concorrente a ter de abandonar o reality show da TVI. Nas últimas nomeações, também Zena foi uma das participantes em risco de expulsão. Mas a madeirense acabou por ser salva pelos portugueses nesta terça-feira, 24 de novembro, na emissão conduzida por Teresa Guilherme. A jogadora registou 32% dos votos, tendo em conta que esta foi a primeira semana em que o público votou pela positiva, de forma a escolher o seu jogador favorito.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.