“BB2020”. Teresa enerva-se com as imagens que passam de si dentro da casa e ameaça sair
A concorrente esteve a desabafar com Pedro Alves e disse que queria que o marido a viesse buscar. Tudo não passou de uma ameaça, já que Teresa permanece na casa.
A concorrente esteve a desabafar com Pedro Alves e disse que queria que o marido a viesse buscar. Tudo não passou de uma ameaça, já que Teresa permanece na casa.
Na reta final do programa, Noélia, Teresa, Iury e Pedro Alves ficaram nomeados, na mesma noite em que Diogo se sagrou líder. Espreite os melhores e os piores momentos da última gala do “Big Brother 2020”.
A concorrente mais velha da casa tinha criticado, nas costas, Ana Catharina dizendo que a brasileira tinha “aberto as pernas” para Diogo como jogo. “Eu abro as pernas a quem quiser, quando quiser e onde quiser”.
As sondagens feitas ao longo da semana davam como certa a expulsão de Teresa.
O ex-concorrente visitou a casa e pôde pedir a miss em namoro. Deixou-a em lágrimas.
Já se sabia que dois ex-concorrentes iam entrar na casa. Não se sabia era como é que seriam escolhidos.
Vai ser uma das galas mais surpreendentes de sempre a deste domingo, 12 de julho. Do princípio ao fim, vão acontecer coisas inesperadas.
“É preciso os pais estarem atentos aos filhos. Eu tive sorte.”
O rumo do jogo vai mudar, apenas a três semanas da final. Do grupo de ex-concorrentes fazem parte Daniel Monteiro, Jéssica ou Hélder, participantes muito polémicos, que podem agora regressar à casa da Ericeira.
A concorrente ficou confusa e associou o nome do pasteleiro a um primo. Mas era mesmo o marido de Vanessa Martins e ex-concorrente de uma das edições da “Casa dos Segredos”.
O ex-concorrente de Londres exaltou-se por se estar sempre a falar na sua sexualidade. “Todos os dias dizem que sou gay. Já sei, já toda a gente sabe”, fez questão de dizer.
A Pipoca Mais Doce acredita que a aproximação de Daniel Guerreiro a Soraia pode ser estratégia de jogo. O hipnoterapeuta mostrou-se sempre decidido no que diz respeito a relacionamentos, mas agora parece estar apaixonado.
O concorrente já tinha revelado que está a passar por uma depressão. Agora, teve de pedir acompanhamento de urgência devido à profunda tristeza que sente dentro da casa do “Big Brother 2020”.
O momento aconteceu esta manhã e, apesar de não mencionar nomes, a concorrente estaria a falar de Ana Catharina.
As duas enfrentaram-se num frente-a-frente onde Sónia se limitou a justificar as suas atitudes com o facto de não passarem todas as imagens cá para fora.
O confronto vai acontecer esta manhã no decorrer do “Você na TV” e será moderado por Manuel Luís Goucha.
Com Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente falou sobre as preocupações em relação à família e sobre o namoro que iniciou e deixou no “Big Brother”.
Jéssica foi expulsa, “e os Kamikaze já podem jogar futebol de sete” cá fora, disse a comentadora Ana Garcia Martins. Pedro Alves não desistiu e é o novo líder da casa da Ericeira. Recorde o melhor e o pior da gala de domingo.
Era mais ou menos previsível: Teresa arrisca sair do programa, depois de uma semana em que esteve em foco pela negativa.
A votação foi muito mais renhida do que se esperava.
O sucesso do “Big Brother 2020” deixava adivinhar uma nova edição do reality show em setembro. E vai mesmo acontecer. A MAGG conta-lhe tudo o que já se sabe do formato.
Foi com um abraço que Daniel Guerreiro saudou a primeira concorrente da noite a ser salva. Noélia, Daniel e Jéssica continuam a arriscar a expulsão.
Pedro Soá, Hélder, Daniel Monteiro, Sónia e Angélica eram todos membros do chamado grupo Kamikaze e vão estar este domingo em direto da gala. Vão sentar-se mesmo atrás de Ana Garcia Martins, a maior crítica dos ex-concorrentes.
A discussão aconteceu este sábado, 4 de julho, perto da hora do jantar e apesar de ser uma alegada brincadeira, Iury não gostou e revoltou-se.