Estar em teletrabalho pode ter algumas desvantagens. Tem menos contacto com a sua equipa, não tem aquelas conversas de meio da tarde que quebravam o fluxo de trabalho e permitem fazer uma pausa e nem sequer há aquele momento de convívio para almoçar. Por outro lado, ganha tempo para fazer algumas coisas que, noutros momentos, talvez nunca pensaria em fazer, como tornar-se especialista em Marketing Digital.
Se tem tempo livre depois do teletrabalho, então marque esta data na agenda: 1 de outubro. É neste dia que arranca a segunda edição do curso de marketing digital mais completo do País, dado pela equipa de Marco Gouveia. Depois de ter mais de 50 inscritos na primeira edição, o curso está de volta e as inscrições já estão abertas.
O programa abrange sete módulos em diversas áreas do marketing digital: SEO, Google Ads, Redes Sociais, Google Shopping, Email Marketing, Google Analytics, Google Tag Manager e Data Studio. A formação é dada pela equipa de especialistas de Marco Gouveia, Digital Marketing Trainer & Consultant, Google Regional Trainer e Digital Board Advisor do Pestana Hotel Group, a quem se juntam ainda Miguel Pereira, Head of Performance Marketing & Business Intelligence da Futah, Sara Lopes, do Havas Media group e Rui Patarrana, da Universidade Católica de Lisboa.
Tal como no curso anterior, todas as aulas são dadas online e em horário pós-laboral, a partir das 18h30. Também à semelhança do que aconteceu na edição anterior, pode optar por comprar apenas um dos módulos que seja do seu interesse, e cada um custa a partir de 60€.
Se preferir, pode comprar todos os módulos para fazer o curso completo, num total de 68 horas repartidas por 24 dias. Serão mais de 24 aulas que começam a 1 de outubro e terminam a 17 de novembro. Neste caso, terá 30% de desconto e o valor final será de 745€.
Para mais informações ou para se inscrever no curso, pode fazê-lo através do site da empresa Marco Gouveia.