Pode beliscar-se à vontade. Isto vai mesmo acontecer. A empresa Costa Cruzeiros está a organizar um cruzeiro onde o chocolate é o protagonista. A iniciativa "ChocoCruise – Explorar o Mundo do Chocolate" vai acontecer de 17 a 24 de novembro deste ano no navio Costa Toscana.

Neste cruzeiro temático, os amantes de chocolate poderão ficar a conhecer paisagens do Mediterrâneo, com escalas em Génova, Marselha, Barcelona, Cagliari, Nápoles e Civitavecchia/Roma — e tudo enquanto são servidos pelos melhores mestres da confeitaria do Mundo.

Esta é para os loucos por chocolate. Vem aí um brunch onde tudo é castanho, guloso e muito doce
Esta é para os loucos por chocolate. Vem aí um brunch onde tudo é castanho, guloso e muito doce
Ver artigo

Os cinco especialistas em pastelaria Alberto Simionato (Itália), Joël Perriard (Suíça), Philippe Bertrand (França), Ramon Morató (Espanha) e Alexandre Bourdeaux (Bélgica) vão juntar-se ao Corporate Pastry Chef & Baker da Costa Cruzeiros, Riccardo Bellaera, para fazerem acontecer esta viagem.

O intuito será o de dar a descobrir a arte da pastelaria associada ao chocolate, em todas as suas formas, através de experiências como menus e degustações com chocolate do pequeno-almoço ao jantar, showcookings e workshops, assim como informa o site "Echo Boomer".

Este cruzeiro acontece em parceria com a Barry Callebaut, líder mundial na produção de chocolate e cacau de alta qualidade. No caso de querer garantir a sua cabine, deve contactar o seu agente de viagens ou, se preferir, reservar diretamente com a Costa Cruzeiros.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.