As instalações não são novas, mas ganharam outra vida. O Domes Resorts, marca de hotéis de luxo das ilhas gregas, assume a gestão do The Lake Spa Resort em Portugal, propriedade da HIP (Hotel Investment Partners), que agora se passa a chamar Domes Lake Algarve.

O icónico hotel de cinco estrelas com 192 quartos e acesso direto à praia da Falésia, em Vilamoura, foi totalmente convertido numa propriedade da marca internacional Domes Resorts e reabre ao público a 9 de abril.

"WOW". Dirá quem entrar no bar original e nas suites do novo hotel do Algarve
"WOW". Dirá quem entrar no bar original e nas suites do novo hotel do Algarve
Ver artigo

Se sempre quis viajar para a Grécia, mas essa oportunidade nunca chegou, agora basta ir até ao Algarve para se sentir um pouco mais perto dessa experiência.

À semelhança do conceito de alta qualidade de vida dos Domes Resort, nas ilhas gregas, o hotel reabre com o objetivo de proporcionar ao visitantes espaço, privacidade, e uma ligação direta com a natureza. Neste hotel de luxo algarvio há um lago de água salgada e acesso privado à Praia da Falésia, quatro piscinas, um deck de 1,2 km, que se estende pelos jardins em direção aos restaurantes e spa. 

"Estamos muito felizes com esta entrada em Portugal e especialmente com este projeto em Vilamoura que ganhou em 2021 o prémio Europe’s Leading Luxury Lifestyle Resort, nos World Travel Awards, um dos prémios internacionais mais prestigiados do setor", afirma Vassilis Poravos, diretor de comunicação do grupo Domes Resorts, em comunicado.

Quem visitar o Domes Lake Algarve terá ainda oportunidade de provar pratos de fusão da culinária grega e portuguesa nos restaurantes do hotel. 

O hotel reabre a 9 de abril, mas já é possível fazer reservas através do site. Uma noite neste resort de luxo pode custar a partir de 266€ para duas pessoas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.