Se o seu plano para os próximos dias envolve uma sala escura e um balde de pipocas, temos boas notícias: as estreias desta semana trazem opções para todos os gostos.
Ir ao cinema é sempre um bom plano e esta quinta-feira, 26 de março, é dia das salas portuguesas se encherem de novas estreias. Como grande destaque desta semana, temos “Tudo Me Lembra de Ti”, o novo fenómeno romântico, sendo que a espera dos fãs de Collen Hoover terminou.
Esta quinta-feira chega ao grande ecrã a adaptação de “Reminders of Him”, protagonizada por Maik Monroe. Prepare os lenços: a história de Kenna Rowan à procura de rendenção e de uma segunda oportunidade com a filha é o drama obrigatório da semana.
O outro destaque vai para “Eles Matam-te”, o terror que o fará chorar de tanto rir. Com um elenco de luxo encabeçado por Zazie Beetz, Patricia Arquette e Heather Graham, esta é a grande aposta para aqueles que procuram emoções fortes. Com apenas 94 minutos, este filme mistura comédia, ação e terror, prometendo ser uma verdadeira montanha-russa de emoções.
Se é dos que prefere antes um triller, estreia esta semana o “Reféns na Ponte”, protagonizado por Dylan Sprouse. Este filme de ação envolve um antigo combatente que fica encurralado com a irmã na ponte Tobin Memorial, em Boston, enquanto um grupo armado faz todos de reféns.
Para os mais novos está a chegar o “Hitpig – O Herói da Bicharada”, o herói que os miúdos e graúdos irão adorar. Com o Hitpig na voz de Diogo Morgado, este filme traz a história de um porco caçador de recompensas que acaba numa aventura épica ao redor do mundo.









