“Cinderela – O Musical”. Um dos maiores clássicos da Disney está quase a chegar aos palcos da capital

Inspirada nos grandes musicais da Broadway, a nova encenação do clássico conto de fadas sobe ao palco da Academia de Santo Amaro. Saiba tudo.

Disney

Uma das histórias mais intemporais do imaginário infantil prepara-se para ganhar nova vida nos palcos da capital. “Cinderela – O Musical”, uma produção assinada pela Contexto Cena Produções, promete encantar miúdos e graúdos com uma experiência imersiva repleta de magia, fantasia e música.

A partir de 17 de outubro, o público pode assistir ao espetáculo na Academia de Santo Amaro, em Alcântara. A montagem reúne um elenco multidisciplinar composto por atores, cantores e bailarinos, apostando em cenários deslumbrantes, figurinos trabalhados e efeitos especiais concebidos ao estilo das grandes produções da Broadway.

Mais do que recriar o famoso sapato de cristal ou a transformação da carruagem, o espetáculo foca-se na mensagem central da obra: a resiliência e a bondade de uma jovem que recusa deixar-se vencer pelas adversidades.

Com sessões pensadas para todas as idades, a produção promete fazer os mais novos viajar pelo mundo dos contos de fadas e levar os adultos numa viagem nostálgica ao tempo em que tudo era possível.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline, sendo que os preços começam nos 20€ e vão até aos 27€.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.

Veja também

Scroll to Top