A Lua cheia em Carneiro chega a 1 de outubro de 2020, às 22h05m08s, em Lisboa.

Esta mudança significa uma necessidade de nutrição na ligação com amigos e causas humanitárias (Lua 09º em Carneiro e 08’ na 11ª casa) vs Expressão pessoal através de momentos e projetos criativos e prazer (Sol 09º em Balança e 08´na 5ª casa).

Esta é uma Lua cheia muito potente e desafiante, pois a Lua e o Sol estão a fazer uma quadratura em T com Júpiter, este que, por sua vez, faz conjunção com Plutão e Saturno, todos a fazer quadratura a Marte. Sem desafios não há evolução, “sem medo não há coragem”, os processos internos, as criações pessoais e as causas humanitárias estão a fervilhar.

"O ponto forte da Lua em Carneiro é a aventura, emoções fortes, respostas rápidas às experiências com entusiasmo, iniciativa e independência"

Queremos contribuir para uma Humanidade mais livre, fraterna e igualitária, é importante respeitar o tempo interno de cada um, pois a impaciência prevalece. Há muitas ideias e muita vontade de construir um mundo mais sustentável e consciente de que a impermanência de Plutão e a responsabilidade de Saturno fazem parte. O ponto forte da Lua em Carneiro é a aventura, emoções fortes, respostas rápidas às experiências com entusiasmo, iniciativa e independência.

Teremos a possibilidade de ser tocados e afetados por esta Lua enérgica e pulsante de Carneiro. As necessidades em Carneiro têm urgência a ser atendidas. O Sol em Balança apela o equilíbrio, harmonia e conexão com os outros.

Que sejamos sábios e conscientes das mudanças que são essenciais, mas também que consigamos ser coerentes com a verdade e movimento autêntico da alma.

Clareza e tranquilidade são necessárias nesta Lua Cheia em Carneiro.
Crescer e partilhar juntos!

Bom caminho!
Sandra Costa

Para marcação de consultas, visite o site de Sandra Costa

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.